Página inicial > Últimas Notícias > Workshop sobre microrredes isoladas para eletrificação de comunidades remotas

Workshop sobre microrredes isoladas para eletrificação de comunidades remotas

• Publicado: Sexta, 30 Novembro 2018 18:45
  • Última Atualização: Quinta, 23 Janeiro 2020 16:49

O Workshop foi organizado pelo Grupo de Estudos e Desenvolvimento de Alternativas Energéticas da Universidade Federal do Pará (GEDAE-UFPA), em colaboração com a Universidade de Cardiff, em Belém, Pará, de 10 a 14 de setembro de 2018 e patrocinado pelo Newton Fund, através do British Council e a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (FAPESPA).

O Workshop visou promover um forte link entre pesquisadores das instituições acadêmicas brasileiras e britânicas, sobre o tema de eletrificação rural, através da exposição de pesquisas individuais e ideias de pesquisa entre os institutos. Buscou-se também promover o desenvolvimento de uma estrutura para pesquisadores de ambos os países e apoiar projetos de pesquisa em conjunto.

Mais informações podem ser obtidas através do link: Off-grid Workshop

As atividades realizadas no âmbito do Workshop estão apresentadas no link: Off-grid Workshop Activities

registrado em: